Universidade Positivo abre inscrições para processo seletivo de Medicina via Enem

Ao todo, são 50 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2021. As inscrições, que são gratuitas, seguem até sexta-feira (28).

Estão abertas as inscrições para o vestibular de Medicina da Universidade Positivo (UP) por meio de notas do Enem. Ao todo, são 50 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2021. As inscrições, que são gratuitas, seguem até sexta-feira (28). O resultado da primeira chamada será publicado no dia 31 de agosto. Inscrições e mais informações pelo site universidade.up.edu.br/graduacao/medicina/.

São consideradas notas das quatro provas objetivas e da redação dos candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2013 e 2019. O processo seletivo destina-se exclusivamente aos candidatos que concluíram o Ensino Médio até a véspera da data de início das aulas do ano letivo de 2021 da UP. A seleção dos candidatos para as vagas restantes será realizada por meio de outro processo seletivo, com regras a serem definidas em edital específico.

Desde 2018, o curso de Medicina da Universidade Positivo tem parceria exclusiva com o M.A.R.C. Institute Brazil – ambiente especializado para o treinamento e estudo da anatomia humana, que por meio do Centro de Treinamento Cirúrgico da Universidade Positivo (CTC), permite que os estudantes participem de treinamentos realísticos com peças anatômicas humanas (fresh frozen specimens). Além disso, os estudantes também podem vivenciar situações da prática médica no Centro de Simulação Realística (Cesup), onde fazem treinamento por meio de simulações. O curso também conta com parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, sete hospitais de Curitiba, além de dois anos de internato e inserção desde o primeiro ano no sistema de saúde.

Serviço

Vestibular Medicina via notas do Enem

Inscrições gratuitas até 28 de agosto

Resultado: 31 de agosto

Mais informações e inscrições: universidade.up.edu.br/graduacao/medicina/.