Iratiense Luan de Gois se apresenta no Terra da Padroeira, programa da TV Aparecida

Programa foi ao ar às 9h de domingo

Amanda Borges

O cantor iratiense Luan de Gois se apresentou no programa Terra da Padroeira, exibido na TV Aparecida, junto com seu companheiro Gringo Violeiro. O programa, que tem alcance nacional, foi exibido no domingo (5), às 9h. “Muita emoção! O tempo todo segurando o choro, uma gratidão imensa no coração”, disse o artista sobre sua participação.

De acordo com ele, participar do programa foi realizar um sonho antigo. Luan explicou que há anos escrevia para participar do programa, mas não havia sido chamado até então. O convite tão esperado chegou após a gravação de um vídeo com o colega Gringo Violeiro, que mora em Ponta Grossa.

“Este vídeo chegou até a produção do programa, então eles entraram em contato com o Gringo, dizendo que gostaram da nossa forma de tocar e cantar, oferecendo a oportunidade de nos apresentar no programa e perguntando se teríamos a disponibilidade. E certamente a resposta foi sim”, contou Luan.

Além disso, Luan explicou que a apresentação foi ainda mais emocionante já que ele compartilhava desse sonho com seu pai. “No dia, completava dez meses que meu pai faleceu. Ele sempre dizia: Um dia ainda quero te ver cantando na TV Aparecida, no programa Terra da Padroeira. Até que esse dia chegou. Mesmo ele não estando presente me assistindo, me senti como se ele estivesse ali comigo, me aplaudindo”, disse o artista.

A sua família também não controlou as emoções com a conquista de Luan. “Eles ficaram extremamente felizes!  Sonhavam junto comigo e estão sempre me apoiando”, afirmou.

Ao tratar dos próximos planos, a fé segue acompanhando de Gois: “o futuro a Deus pertence”, assegurou o músico, que já completa dez anos de carreira. “Vou continuar meu trabalho, cantando com muita dedicação, amor e respeito”, concluiu o cantor. Para acompanhar a trajetória de Luan e saber mais detalhes do programa, você pode segui-lo no Instagram @gois_luan.