Acompanhe o resultado do fim de semana da 9ª Copa Folha de Irati

Os jogos aconteceram simultaneamente no domingo (20)

Esther Kremer

No domingo (20), aconteceu a complementação da primeira rodada da 9ª Copa de Futebol Jornal Folha de Irati/Eisenbahn. Os jogos aconteceram simultaneamente nos municípios de Teixeira Soares, Irati e Fernandes Pinheiro.

No Estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, aconteceu a partida entre Falcone F.C x CAF Prefeitura de Imbituva. Teve goleada do time de Imbituva e o jogo terminou com o placar de 5×2, com gols de: CAF – Kelvin (2); Fabian (1); Carlos (1) e Everton (1). Falcone – Glaciano (1) e Acir (1).

Em Fernandes Pinheiro, no Estádio da Prainha, aconteceu a disputa entre Fernandes Pinheiro x Independente E.C. O jogo acabou em 4×2 para o time da casa. Gols de: Fernandes – Jean Cordeiro (1); Marcos (1); Jean Chaves (1) e Weslei (1). Independente – Bonotto (1) e Oscar (1).

No município de Teixeira Soares, no Estádio Municipal Moisés Lupion, a partida entre as equipes do Passatempo F.C x Lagoa F.C/CW BET Sports terminou com o placar de 3×2 para Lagoa. Os gols foram de: Lagoa – Fernando (1); Daniel (1) e Hiorann (1). Passatempo – Cleyton (1) e Lucas (1).

O artilheiro da rodada foi Kelvin, atleta da equipe do CAF Prefeitura de Imbituva, com o total de dois gols na rodada.

PRÓXIMA RODADA

Os próximos jogos irão acontecer no domingo (27), será a segunda rodada do campeonato. As equipes que irão se enfrentar são: Cruzeiro do Sul x Passatempo F.C; Lagoa F.C/CW BET Sports x Pena Sports/Wisa Informática; Falcone F.C x Fernandes Pinheiro; Independente E.C x CAF Prefeitura de Imbituva.

CLASSIFICAÇÃO – VEJA A TABELA

Pelo Grupo A, a equipe que está na ponta da tabela é o Pena Sports/Wisa Informática com três pontos, o segundo colocado é o Lagoa F.C/CW BET Sports, também com três pontos, o terceiro lugar fica ocupado pela equipe do Passatempo F.C com zero pontos e o lanterna do grupo é o Cruzeiro do Sul, também com zero pontos.

No Grupo B, o líder é o CAF Prefeitura de Imbituva com três pontos, em segundo lugar está Fernandes Pinheiro, com três pontos, o terceiro lugar está ocupado pelo Independente E.C e o último é a equipe do Falcone F.C, ambos com zero pontos.