Anata sai na frente do Estrela Azul, Guarani e Alvoradão ficam no empate pelo Campeonato Masters

Semifinais começam com disputas muito equilibradas e deixam promessa de grandes emoções para os jogos da volta

No sábado (30), em simultâneo, aconteceram as partidas de ida nas semifinais do Campeonato Masters de futebol. Em uma delas, vitória do líder, já na outra, tudo igual, ninguém com vantagem.

No Coronel Emílio Gomes, no jogo entre o Anata FC e Estrela Azul do Assungui, teve pênalti para as duas equipes e em ambas, o árbitro mandou voltar a cobrança por invasão. O primeiro tempo acabou 1 a 1, no segundo, o time do Anata voltou mais ligado e fez mais dois, abrindo vantagem pela vaga na decisão, vencendo por 3 a 1.

Confira o gol que definiu a vitória:

No Fioravante Slaviero, embora a tarde estivesse ensolarada, tivemos chuva de gols entre EC Guarani e AA Alvoradão. Em confronto de alegrias e tristezas repentinas, o Alvoradão saiu na frente logo no início, em seguida, o Guarani empatou e virou, Alvoradão devolveu a virada e fez 3 a 2, fechando o primeiro tempo. No segundo tempo, o duelo seguiu equilibradíssimo e em ritmo intenso, mas no final acabou tudo empatado, 5 a 5 foi o placar. 

Esporte Clube Guarani | Foto: Ewerton Toko
Associação Atlética Alvoradão | Foto: Ewerton Toko

 

Nos jogos da volta, o Anata FC precisa apenas de um empate para avançar à final, já o Estrela Azul do Assungui precisa vencer no tempo normal para forçar a disputa por penalidades. No outro confronto entre EC Guarani e AA Alvoradão, quem vencer garante vaga na decisão do certame, em caso de novo empate, as penalidades definirão quem avança.

 

PRÓXIMA RODADA

Sábado (6)

Estádio Fioravante Salviero

15h30 – Anata FC    x    Estrela Azul do Assungui

Estádio Alberto Viante

15h30 – EC Guarani    x    AA Alvoradão

 

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA COMPETIÇÃO:

Campeonato Masters de futebol