Após derrota em casa, Iraty é eliminado no Sub-19

Após sofrer a quinta derrota consecutiva, o Iraty não tem mais chances de classificação para a segunda fase do Campeonato

Após sofrer a quinta derrota consecutiva, o Iraty não tem mais chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. O, no Estádio Coronel Emílio Gomes.

O confronto aconteceu no último sábado (28), às 15h30. Com a derrota em casa, o Iraty apenas cumpre tabela na última rodada da primeira fase. O Azulão ocupa a sexta posição do grupo A com 11 pontos. Somente os quatro primeiros colocados se classificam para a segunda fase.

Gustavo aos 25 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Foz. Vitor aos 38 minutos da primeira etapa ampliou para os visitantes. No segundo tempo, Gustavo e Sávio, aos 8 e 11 minutos, definiram a goleada do Foz do Iguaçu, por 4 a 0, acabando com as poucas chances de classificação do time iratiense.

O Azulão foi derrotado mais uma vez no segundo turno da competição diante do Foz do Iguaçu. Foto: Osmair Turko

O time comandado por Ronaldo Nascimento utilizou os seguintes atletas: João Miguel, Danilo, Bedim, Jonathan (Luigi) e Matheus Valdívia (Carlos); Marcos Índio, Lucas Andrade (Alex), Dudu e Marcos Oliveira (Vanderson); Gustavo (Patrick) e Davi (Marcelo).

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paranaense Sub-19

6ª rodada do 2º turno

Iraty 0x4 Foz do Iguaçu

Data: 28/07/2018

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati

Árbitro: Cristian Emanuel Rocha Lima (Guarapuava)

Assistentes: Leandro Polli Glugoski (Ponta Grossa) e Jonathan Evers Dias (Ponta Grossa)

Delegado: Ake Brandalise (Irati)

Gols: Gustavo, Vitor 1º tempo, Gustavo e Sávio no 2º tempo

Iraty: João Miguel, Danilo, Bedim, Jonathan (Luigi) e Matheus Valdívia (Carlos); Marcos Índio, Lucas Andrade (Alex), Dudu e Marcos Oliveira (Vanderson); Gustavo (Patrick) e Davi (Marcelo). Técnico: Ronaldo da Silva Nascimento.

Foz do Iguaçu: André, Wesley Quintino (Jonas), Mateus, Luis Fernando e Gabriel; Sávio, Luiz Filipe, Gustavo e Moisés (Maicon); Wesley Winkert (Guilherme) e Vitor. Técnico: Carlos Alberto Santana.