Começou a Copa Imprensa de futsal na quarta (6)

Retomada em 2017, a edição deste ano contará com a participação de dezoito equipes Teve início quarta-feira (6), no ginásio

Retomada em 2017, a edição deste ano contará com a participação de dezoito equipes

Teve início quarta-feira (6), no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão) a Copa Imprensa de Futsal, competição masculina, que neste ano, homenageia o radialista Tadeu Stefaniak. Duas partidas movimentaram a rodada inicial.

Na primeira disputa, a equipe Tókio FC venceu pelo placar de 07 a 05 a equipe Frigorífico Thoms/Gomes Futsal. Na partida de fundo, a equipe Extintores Irati derrotou a equipe Wisa/Panificadora Follmann por 04 a 02.

As rodadas seguem nos próximos dias. Confira o cronograma de jogos que acontecerão também no Batatão:

Sexta (8)

19h45 – Auto Moto Borox/Sampaiollo Pizzaria  x  Central

20h45 – Teixeira Soares  x  Teixeira Soares Sub 20

SISTEMA DE DISPUTA

A avanço das equipes se dará pelo sistema de eliminatória dupla, onde duas derrotas eliminam da competição. Na primeira fase, por meio de sorteio, as equipes foram dispostas em dois grupos com nove em cada. As quatro melhores de cada grupo comporão um novo emparceiramento previamente definido e terão nova oportunidade de progredir para as semifinais pelo mesmo sistema. A semifinal e a final, serão com disputas de ida e volta.

Confira a disposição dos grupos:

Grupo A: Park Dance, Frigorífico Thoms/Gomes Futsal, Tókio F.C, DF Futsal, Os Marditão, Teixeira Soares, Teixeira Soares Sub-20, Santa Fé Reds e Atlético Nacional.

Grupo B: Leite São Miguel, ADL Gesso Alteza, Real Invictos Futebol Clube, Auto Moto Borox/Sampaiollo Pizzaria, Central, Extintores Irati, Panificadora Follmann, Santa Fé e Calhas Sokulski.