Confira resultados das competições de futebol e futsal em Rio Azul

Fim de semana teve jogos dos campeonatos Interbairros e Intercomunidades de Futsal; Veteranos e Ruralzão de Futebol

As competições de futebol e futsal tiveram prosseguimento no fim de semana em Rio Azul. Três jogos aconteceram no sábado, 7, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). No Campeonato Interbairros, a Vila Cristo Rei “B” venceu a Vila ABIB “B”, por 10 a 7. No Campeonato Intercomunidades Série Prata, o Marumbi dos Ribeiros “A” ganhou do Marumbi dos Ribeiros “B”, pelo placar de 6 a 0. Já no Campeonato Intercomunidades Série Ouro, a Invernada perdeu para a Barra da Cachoeira, por 5 a 4.

No Campeonato Veteranos de Futebol, dois jogos foram disputados no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. No sábado, 7, o Parada Dura perdeu para o Paulistinha Esporte Clube, por 7 a 1. No domingo, 8, o Santa Cruz venceu o Doctor Red, pelo placar de 3 a 1.

No Campeonato Ruralzão de Futebol, três partidas aconteceram no sábado, 7, no interior de Rio Azul. No campo da Areia Branca, o Marumbi dos Ribeiros venceu o XV de Novembro, por 5 a 2. O Auto Motos Borox goleou o Coelho Equipamentos, pelo placar de 5 a 0, no campo do Faxinal dos Elias. Já a Madeireira Rio Claro ganhou do Atlético Beira Rio, por 6 a 2, no campo do XV de Novembro em Marumbi dos Elias. Os gols da Madeireira foram marcados por Miguel Baltazar (3), Neguinho (1), Paraguai (1) e Biju (1).