Conheça os classificados para as quartas de final na Copa Nagib Harmuch de Futebol Sub17

As quatro equipes melhores posicionadas em cada grupo, disputarão em partida única, a vaga para as semifinais

Após o final da quinta rodada e, por conseguinte, da primeira fase na 2ª Copa Nagib Harmuch de futebol Sub 17, oito equipes conseguiram as suas classificações para as quartas de final, onde disputarão pelo sistema de cruzamento olímpico, em quatro partidas, o avanço para próxima fase.

Pelo grupo A, em casa, o Prudentópolis aplicou uma sonora goleada no EC Primavera/ Inácio Martins. Com o placar de 9 a 1, a equipe garantiu o primeiro lugar do grupo com doze pontos, enquanto os visitantes, mesmo com a derrota, se classificaram na terceira posição com nove. Em Guarapuava, o CF Pinheiros venceu por 3 a 2 a Escola Coxa/ Teixeira Soares e ficou com o segundo lugar no grupo pelo critério do confronto direto, já que também alcançou os mesmos pontos do Prude, mas foi derrotado por 6 a 3 em seu confronto, na terceira rodada. O último classificado do grupo, com seis pontos, foi o atual campeão AE Danúbio, que venceu o AA Batel por 3 a 2.

No grupo B, Pinhão/ RB/ Guairacá derrotou por 2 a 0 o The Kings/ Mallet, somou dez pontos e ficou com o primeiro lugar. Os malletenses também se classificaram, com cinco pontos, na terceira colocação. O segundo lugar do grupo ficou com CA União Olímpico, que venceu fora de casa o AR Guará e garantiu seus oito pontos e a vaga na próxima fase. O AD Independente, folgou na rodada e fecha a lista dos oito classificados somando 4 pontos e assumindo a quarta colocação do seu grupo.

QUARTAS DE FINAL

Os confrontos entre as oito equipes classificadas, se dará pelo sistema de cruzamento olímpico, (1A x 4B – 2A x 3B – 3A x 2B – 4A x 1B), em partida única e a equipe melhor colocada terá vantagem de decidir em casa a vaga para semifinal. Em caso de empate, a disputa segue para as penalidades máximas. Confira:

 

CONFRONTOS DA PRÓXIMA RODADA

Sábado (30)

Estádio Waldomiro Gelinski

10h – CF Pinheiros    x    The Kings/ Mallet

Estádio Fioravante Slaviero

14h – CA União Olímpico   x   EC Primavera/ Inácio Martins

Domingo (31)

Estádio Newton Agibert

10h – Prudentópolis     x    AD Independente

Estádio Rubens Splengler

15h30 – Pinhão/ RB/ Guairacá    x     AE Danúbio

 

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA REGIÃO:

2ª Copa Nagib Harmuch de futebol Sub 17