Copa Folha de Irati/ Construtora Derbli/ Marmoraria Decorvis já tem início definido

Aconteceu na quarta-feira (23), nas dependências da Liga Iratiense de Futebol, a reunião técnica que definiu as diretrizes da sétima edição da competição. O início será dia 17 de fevereiro e este certame contará com a participação de oito equipes

Competição terá oito equipes. Neste ano, semifinal trará partidas de ida e volta

Aconteceu na quarta-feira (23), nas dependências da Liga Iratiense de Futebol, a reunião técnica que definiu as diretrizes da sétima edição da competição. O início será dia 17 de fevereiro e este certame contará com a participação de oito equipes.

A reunião foi dirigida pela presidente Isis Azevedo e contou com a participação dos representantes das equipes e do diretor da Folha de Irati, Nilton Pabis. Após a confirmação dos participantes, foi decidido o sistema de disputa e realizado o sorteio dos grupos. A premiação para o campeão será de R$ 2.500 e R$ 1.500 para o vice, além de troféus e medalhas.

SISTEMA DE DISPUTA

A copa será disputada em turno único, dividida em dois grupos com quatro equipes, onde os dois melhores de cada grupo classificam-se para a fase seguinte. A semifinal será em partidas de ida e volta e a grande decisão em partida única, já definida para acontecer em Irati. A composição dos grupos ficou da seguinte maneira:

GRUPO A

Clube Atlético Reboucense

Clube Atlético Alvoradinha

Associação Atlética Pinho de Baixo

GRUPO B

Independente Esporte Clube

Pena Sports/Wisa Informática

Transporte Dussanoski

PROGRAMAÇÃO

A primeira rodada acontece no dia 17 de fevereiro. Pelo grupo 'A', o atual campeão Clube Atlético Reboucense recebe o CAT e o Alvoradinha enfrenta o Pinho de Baixo. No outro grupo, o Independente encara o Falcão Nhaindazal e fechando a primeira rodada, Pena Sports/Wisa recepciona o Transportes Dussanoski. Os jogos serão arbitrados pela Associação de Árbitros e Representantes de Irati (ARAI).