Copa Folha reserva emoções para confrontos decisivos que definem semifinalistas

Grupo A está em aberto e grupo B definiu seus classificados já na segunda rodada No sábado (23), teve rodada

Grupo A está em aberto e grupo B definiu seus classificados já na segunda rodada

No sábado (23), teve rodada cheia na 7ª Copa Folha de Irati/ Construtora Derbli/ Marmoraria Decorvis. A segunda, das três dentro do grupo, já garantiu vaga nas semifinais para as equipes Independente e Pena Sports/Wisa Informática, ambas do grupo B. No grupo A, a emoção ficou para a última rodada do turno, pois todas as equipes ainda têm chances matemáticas de biscoitar a vaga na semi.

O CA independente garantiu sua vaga, aplicando um sonoro 7 a 0 na equipe do Transportes Dussanoski, que já havia deixado escapar a vitória na emocionante partida que se destacou na primeira rodada contra Pena Sports/Wisa Informática. Tarde inspirada de Edecezar, que marcou 5 vezes e assume a liderança isolada na corrida pela artilharia, outros dois gols foram de Neguinho e Fernando. Pena Sports/Wisa Informática também botou os pés na semifinal, vencendo a conterrânea iratiense do Falcão Nhapindazal por 3 a 0, com gols de Hiorann, Daniel e Bruno. As duas equipes classificadas decidem quem vai liderar o grupo na última rodada da primeira fase pelo grupo B.

Pelo grupo A, o Clube Atlético Teixeira-soarense (CAT) conseguiu em seus domínios a vitória ante a equipe da AA Alvoradinha e assumiu a liderança do grupo. Em partida disputadíssima, Luis Eduardo, Cleyton, Willian e Alyson marcaram para os donos da casa e Alysson, Neno e Matheus não evitaram a derrota dos iratienses. No outro confronto AA Pinho de Baixo venceu por 4 a 2 o Clube Atlético Reboucense. Ricardo com dois, Oséias e Romário deram os números do triunfo, e Sílvio e Renaciu descontaram para os reboucenses.

Com esses resultados, a classificação dos grupos ficou da seguinte maneira:

Grupo A

1º – CA Teixeira-soarense (6 pontos)

2º – AA Alvoradinha (3 pontos)

3º – AA Pinho de Baixo (3 pontos)

4º – CA Reboucense (0 pontos)

Grupo B

1º – Independente EC (6 pontos)

2º – Pena Sports/ Wisa Informática (6 pontos)

3º – Falcão Nhapindazal (0 pontos)

4º – Transportes Dussanoski (0 pontos)

PRÓXIMA RODADA

As disputas da rodada decisiva dão uma pausa para as festividades de carnaval e ainda não tem local e horários definidos, mas seguem na semana subsequente com os seguintes confrontos:

Grupo A

AA Pinho de Baixo   x   CA Teixeira-soarense

CA Reboucense    x    AA Alvoradinha

Grupo B

Transportes Dussanoski   x   Falcão Nhapindazal

Independente EC    x    Pena Sports/ Wisa Informática

 

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA COMPETIÇÃO:

7ª Copa Folha de Irati/ Construtora Derbli/ Marmoraria Decorvis