Copa Nagib Harmuche Sub-17 começa com quatro jogos

Competição regional teve início com jogos em Guarapuava, Teixeira Soares e Rebouças

A 3ª edição da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17 começou com quatro partidas no sábado, 8.

Pelo grupo A, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, o MR Batel venceu o Primavera, de Inácio Martins, por 2 a 0. Já no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares, a Escola Coxa perdeu para o Danúbio, pelo placar de 3 a 2. No grupo B, o Pinheiros/Aprovale de Guarapuava goleou a Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico, de Irati, por 8 a 0, no estádio Beira Rio, no bairro Jordão, em Guarapuava. No estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, a Escola Furacão, de Rebouças, perdeu para o Clube Atlético Imbituvense, por 6 a 2. Independente e Iraty Sport Club folgaram na primeira rodada.

Na próxima rodada marcada para o dia 16 de fevereiro, o Danúbio receberá o Batel em seu Complexo Esportivo no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Já o Independente estreia fora de casa contra o Primavera, no estádio Mattos Leão, em Inácio Martins. Na segunda rodada do grupo, o Clube Atlético Imbituvense enfrenta o Pinheiros/Aprovale no estádio Municipal Eleonora Brenner, em Imbituva. Já em Irati acontecerá o clássico entre Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico e Iraty no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). Escola Coxa, de Teixeira Soares, e Escola Furacão, de Rebouças, folgam na segunda rodada.

Na primeira fase da Copa Nagib Harmuche Sub-17, os times se enfrentam em turno único dentro dos próprios grupos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final.