Definidos os finalistas na Copa Imprensa de futsal

Park Dance e Teixeira Soares conquistaram suas vagas vencendo as duas partidas da semifinal

Na quinta-feira (18), no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior, aconteceram as partidas decisivas pelas semifinais na Copa Imprensa de futsal. Teixeira Soares e Park Dance que precisavam apenas do empate, venceram seus jogos e consolidaram o avanço para a decisão.

Na primeira partida da noite, Teixeira Soares, que venceu o primeiro confronto contra o Leite São Miguel por 8 a 2, encontrou um adversário disposto a levar o jogo para as penalidades. Diferente do primeiro confronto, o Leite São Miguel se mostrou mais concentrado e dificultou as coisas para os teixeira-soarenses. O duelo foi bastante equilibrado, mas no fim, a equipe de Teixeira Soares acabou vencendo por 5 a 4 e garantiu o lugar na final do campeonato.

Na segunda disputa, o atual campeão Park Dance segue sonhando com o bicampeonato. Após vencer no jogo de ida a equipe do Auto Moto Borox/ Sampaiollo Pizzaria por 8 a 5, controlou a partida de volta contra os rio-azulenses com ainda mais tranquilidade. Venceu o confronto por 7 a 3 e chega invicto para o confronto final.

 

FINAL

A primeira partida da decisão está marcada para quinta-feira (25), 20h, no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior ( Batatão).