Edição do Cicloturismo será realizada no Pinho de Baixo

Para a segurança dos ciclistas, está sendo sugerido o uso de capacetes. Foto: Assessoria A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está

Para a segurança dos ciclistas, está sendo sugerido o uso de capacetes. Foto: Assessoria

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está organizando mais uma edição do Cicloturismo para este ano. A nova etapa acontecerá no próximo domingo (23), tendo como rota a região do Pinho.

As inscrições estão abertas no Piru Bike e Cicles Guarani. O trajeto de ida e volta vai totalizar cerca de 30 quilômetros. A saída será da Colina Nossa Senhora das Graças, às 8h da manhã. A primeira parada é na Casa dei Nonni, onde será servido o café da manhã. Na sequência, os ciclistas seguem até uma trilha e também para a Cachoeira. O almoço italiano ocorre na Igreja São Sebastião.

As inscrições custam R$ 55 e incluem as refeições e também uma camiseta do evento. Os participantes contarão com apoio de um caminhão e um ônibus. Para a segurança dos ciclistas, está sendo sugerido o uso de capacetes, além disso a PRF e a Guarda Municipal irão auxiliar na travessia para o outro lado da rodovia.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ico Andreassa comenta sobre a importância da realização de mais esta edição do Cicloturismo. Os participantes poderão usufruir de ótimas refeições, além de passarem por belas paisagens, conhecendo e fomentando o turismo na região do Pinho. Quero agradecer a todos os parceiros que estão colaborando com a realização de mais um Cicloturismo, convidando a população para que participem, pois não vão se arrepender, relata.