Leite São Miguel e Auto Moto Borox/ Sampaiollo Pizzaria ficam com últimas vagas nas semifinais da Copa Imprensa

Equilíbrio marcou a rodada final da segunda fase, as partidas decisivas reafirmaram o excelente nível técnico da competição

Na sexta (29), foram preenchidas as últimas vagas para as semifinais na Copa Imprensa de futsal. Mais duas equipes garantiram o avanço para próxima fase no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior. Leite São Miguel e Auto Moto Borox/ Sampaiollo Pizzaria se juntam à Teixeira Soares e Park Dance para o quadrangular final.

No primeiro jogo da noite, Auto Moto Borox/ Sampaiollo Pizzaria e Tókio FC protagonizaram um duelo de muita marcação e cautela nas investidas de ataque. A equipe do Tókio FC teve a chance de vencer no final do jogo, mas desperdiçou uma penalidade quando a partida estava empatada em 3 a 3. Com o empate, a decisão foi para os pênaltis, na disputa, quem se deu melhor foram os rio-azulenses do Auto Moto Borox/ Sampaiolo Pizzaria que venceram por 3 a 2.

Na segunda partida, também muito estudada e com poucos espaços para criação de lances de gol, as equipes se mantiveram concentradas no posicionamento em quadra. O time do Leite São Miguel se aproveitou das jogadas com o goleiro linha para gerar maioridade numérica. A estratégia funcionou e a equipe acabou sendo mais eficaz, derrotando o Teixeira Soares Sub 20 por 2 a 1.

Confira um dos gols e a disputa de pênaltis das equipes garantiram suas classificações:

SEMIFINAIS

Conforme cruzamento previsto (1 x 4 e 2 x 3), Park Dance enfrenta Auto Moto Borox/ Sampaiollo Pizzaria e Teixeira Soares encara o Leite São Miguel. As equipes classificadas jogarão em melhor de duas partidas, em caso de dois resultados iguais ou vitórias alternadas, independente de saldo de gols, a decisão segue para as penalidades.

Entenda:

Os jogos de ida das semifinais acontecem na sexta-feira (5). Acompanhe:

PRÓXIMA RODADA

Sexta (5)

Ginásio Agostinho Zarpellon Júnior

19h45 – Auto Moto Borox/ Sampaiollo Pizzaria    x    Park Dance

20h45 – Leite São Miguel    x    Teixeira Soares

 

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA COMPETIÇÃO:

Copa Imprensa de futsal