Pai e filho se destacam em corrida de obstáculos

O CKR Desafio, contou com um percurso de 6 quilômetros e cerca de 20 obstáculos. Foto: Osmair Turko No último

O CKR Desafio, contou com um percurso de 6 quilômetros e cerca de 20 obstáculos. Foto: Osmair Turko

No último domingo (16), os iratienses Julio Cesar Veríssimo e seu filho Lucas Veríssimo se destacaram ao conquistar o título e o vice-campeonato em suas categorias na corrida de obstáculos, em Rebouças.

O CKR Desafio, contou com um percurso de 6 quilômetros e cerca de 20 obstáculos. Na categoria sênior, Julio Cesar foi o grande vencedor e seu filho conquistou o segundo lugar na categoria infantil 2.

Pai e filho fazem parte da equipe Lotus, que também contou com vários integrantes subindo ao pódio em outras categorias. Cristiano Bonfim ficou em 3º lugar na categoria master, Maria Eduarda Dutra Melo conquistou o título na categoria infantil feminino e Caroline Correia Camilo ficou em 2º lugar na categoria adulto feminino.

O atleta Julio Cesar Veríssimo comenta sobre o orgulho de ver o filho seguindo no caminho do esporte, É uma emoção enorme, sabendo que está fazendo algo que beneficia sua saúde e bem-estar. Queria que todas as crianças e adolescentes pudessem participar, me orgulho muito dele, conta.

Veríssimo também agradece o apoio, que faz tornar realidade e possível essas conquistas, Agradeço a Academia Master Fitness, Farmácia Vitória, Nutrição Clínica Esportiva, Detalhe Automotivo, entre outros, que colaboram com a nossa equipe, afirma.