Três goleadas marcam rodada da Copa Wisa

Competição de futsal feminino prosseguiu com três jogos no sábado, 29, no ginásio Batatão, em Irati

A rodada de sábado, 29, pela Copa Wisa de Futsal Feminino, foi marcada por goleadas no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. O TPM ganhou de 9 a 0 do Ferroviário Irati Futebol Clube. O Independente, de Ponta Grossa, aplicou 17 a 0 no Fênix. Já o time da Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira derrotou o América Sub-17, pela contagem de 18 a 1.

Com esses resultados, Cruzeiro da Colônia e Independente dividem a liderança do grupo A com seis pontos. Fênix e Teixeira Soares não somaram pontos. No grupo B, a equipe da Marmoraria Palmeira/Nossa Senhora de Fátima possui seis pontos. TPM e América possuem três pontos. Já o Ferroviário Irati Futebol Clube não tem nenhum ponto. O grupo C é o mais equilibrado. The Kings e América somam quatro pontos. União da Vitória está em terceiro lugar com dois pontos. Já o Pinho de Baixo não pontuou.

A próxima rodada da competição acontecerá dia 14 de março. No próximo fim de semana, a secretaria de Esportes e Lazer, que organiza a Copa Wisa, não marcará jogos em função do evento beneficente em prol do Iraty, que acontece sábado, 7, no estádio Coronel Emílio Gomes.