Cultura lista dez vídeos infantis para assistir na plataforma Paraná Cultura

São animações, stop motion, circo, teatro de sombras e muito mais. Na plataforma de streaming todo o conteúdo é gratuito e o público pode navegar à vontade para acessar as produções dos estilos que mais gosta.

Além do Dia da Padroeira do Brasil, o 12 de outubro marca o Dia das Crianças. Nada melhor do que aproveitar o feriadão para iniciar as crianças na arte e na cultura. A Superintendência da Cultura separou alguns links especiais da Paraná Cultura, plataforma de streaming do Governo do Estado que hospeda centenas de obras realizadas por produtores e artistas paranaenses. São animações, stop motion, circo, teatro de sombras e muito mais. 

Na plataforma todo o conteúdo é gratuito e o público pode navegar à vontade para acessar as produções dos estilos que mais gosta.

A iniciativa busca dar voz à produção cultural paranaense em um dos momentos mais desafiadores para o setor. A Paraná Cultura reúne mais de mil vídeos de música, artes cênicas e cinema, além de livros, oficinas e podcasts.

Confira os vídeos infantis:

A velha, o mar e a batedeira

Arteiros em casa 

Pequenos 

Dando show Bolo de COCOlorido

O pássaro azul 

A menina dos Sonhos

A menina e o Lampião

O sonho de Tinoca 

Quarentena Talkshow 

O segredo

Vídeos infantis para assistir na plataforma Paraná Cultura – A velha, o mar e a batedeira – Curitiba, 08/10/2021 – Foto: SECC
Vídeos infantis para assistir na plataforma Paraná Cultura – Arteiros em casa – Curitiba,