Homem de Rebouças Morre em Acidente na BR 153

O acidente foi por volta das 22 horas, próximo a localidade de Riozinho (Irati).

Mais um acidente gravissimo ocorrido na BR-153, levou a obito um morador de Rebouças. Antônio Eloi de Jesus, de aproximadamente 57 anos, acabou falecendo após sair da pista e colidir com uma árvore. Ele estava sozinho e dirigia uma Pick-up S10 de placas BEY 0908 de Rebouças. 

Segundo informações colhidas no local, o acidente ocorreu por volta da 22 horas da quinta feira (21). A caminhonete subia no sentido Irati a Rebouças quando no quilometro 341,2, subida do Riozinho, saiu da pista. Por uma extensão de aproximadamente 80 metros ela percorreu a lateral da via em sua contra mão até atingir uma árvore. Os bombeiros foram acionados para socorrer uma vitima de acidente tipo colisão frontal, mas, ao chegarem constataram que a vitima já estava sem vida. Segundo a Policia Rodoviaria Federal, como não houve testemunhas no momento, não foi possivel precisar o motivo do acidente e nem o envolvimento de outros veículos. 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Irati deram o primeiro atendimento seguidos da Policia Policia Rodoviaria Federal e Policia Militar que sinalizaram o local até a chegada do IML. 

"Toninho Eloi" como era chamado pelos amigos, era uma pessoa conhecida da comunidade de Rebouças. Aposentado do Banco do Brasil, de amizade facil, tinha personalidade marcante, o que causou grande comoção nos moradores da cidade. 


Veja Também