Homem é preso por dirigir embriagado em Inácio Martins

A equipe estava fazendo o patrulhamento próximo ao destacamento da Polícia Militar de Inácio Martins, no domingo (26), quando avistou um veículo VW Santana trafegando na contramão, o qual foi dado voz de abordagem ao condutor e que desembarcasse do veículo.

O homem se recusou a sair, foi necessário uso de força progressiva moderada a fim de retirar o sujeito do veículo, o qual estava visivelmente embriagado e tentou agredir a equipe com socos, sendo imobilizado e algemado.

Após receber voz de prisão o condutor passou a desacatar a equipe, sendo conduzido até a sede da 8ª CIA, onde foi oferecido o teste de bafômetro o qual aceitou soprar o aparelho, que teve resultado de 0,45 mg/l.

Encaminhado o mesmo até a 41ª delegacia de Polícia Civil para providencias, elaboração das notificações de trânsito cabíveis, foi apreendido um facão que o mesmo portava no veículo. O automóvel por não ter pendências na documentação foi liberado a pessoa devidamente habilitada, após busca no sistema, quanto a habilitação do autor estava vencida e pendente de realizar curso de reciclagem.

Comentários estão fechados.