Aciai e Sicredi fazem convênio com condições diferenciadas aos clientes associados

Na manhã de segunda-feira (13), a Associação Comercial e Empresarial de Irati e a Cooperativa Sicredi Centro/Sul de Irati fecharam convênio que proporciona condições diferenciadas aos clientes associados à Aciai.

Os benefícios nos serviços, se estendem a valores de: manutenção da conta, anuidade do cartão de crédito, crédito pessoal, valores de boleto bancário, investimentos empresariais, entre uma grande diversidade de serviços oferecidos a contas jurídicas.

Para ter direito a toda linha de condições diferenciadas, o empresário deve estar associado à Aciai. Informações sobre esses benefícios podem ser consultados na Aciai pelo 3423 1091 ou no Sicredi através 3423-3919.

O atendimento Sicredi é realizado em Irati através de duas agências, na Rua Conselheiro Zacarias, 10, Centro, e na Rua Antonio Cavalin, 900, Centro.

“O convênio é mais uma ação que visa formar uma rede de apoio aos nossos associados”, frisa o presidente da Aciai, Elias Mansur. Reforçando o posicionamento de um atendimento diferenciado em todos os setores, os gerentes das agências Sicredi Irati, Francislene Kruppa de Moraes e Emerson de Lara, destacaram as ações que a cooperativa realiza em prol do fortalecimento e desenvolvimento econômico local e da região Centro-Sul.

Confira a tabela com as condições diferenciadas aos associados Aciai:

 

Comentários estão fechados.