Acidente em Guamiranga deixa quatro vítimas em estado grave

Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Guarapuava e duas para o Hospital de Prudentópolis
Não houve interdição de pista (Foto: PRF)

No domingo (11), por volta das 15h50, a equipe da Polícia Rodoviária Federal de Ponta Grossa foi acionada para dar atendimento a um acidente no km 255, da BR 373.

No local, a equipe policial constatou tratar-se de saída de pista seguida de capotamento, sendo o veículo envolvido um FIAT Uno na cor branca com placa do Paraná. Conforme verificado, o veículo seguia sentido Prudentópolis - Ponta Grossa, quando, nas proximidades do km 255, ao realizar uma ultrapassagem em local permitido, o condutor perdeu o controle da direção vindo a sofrer saída de pista para o lado direito, considerando-se o sentido que trafegava e em seguida capotamento.

Do acidente resultaram quatro vítimas em estado grave, a condutora de 42 anos e um menor de 12 anos foram encaminhados para o Hospital de Guarapuava e outros dois menores, ambos com sete anos, foram encaminhados para o Hospital de Prudentópolis.

O veículo foi liberado no local para o proprietário, pois não possuía qualquer irregularidade. Não houve interdição de pista.


Veja Também