Acidente na BR-277 mata cinco pessoas

(Foto: PRF)

Um acidente envolvendo um veículo Renault Symbol, com placas de Foz do Iguaçu, e um ônibus, que realizava transportes de trabalhadores rurais que realizam colheita de cebola na região, vitimou cinco pessoas na BR-277, no trecho entre Irati e Palmeiras, na tarde de quinta-feira (16).

Segundo informações da PRF, o trecho do acidente é uma curva no km 199, próximo a comunidade de Vieiras. Chovia forte no momento e o veículo pode ter rodado na pista e vindo a colidir com o ônibus que trafegava sentido Irati. No ônibus havia 31 passageiros, mas nenhum dos ocupantes se feriu. As cinco vítimas que ocupavam o veículo Renault, que ficaram presas nas ferragens, não foram identificadas até o fechamento desta edição, sendo o condutor do veículo de 36 anos, uma passageira de 40 anos, e três menores: duas meninas de 10 anos e 16 anos e uma garoto de 14 anos.

A pista ficou interditada parcialmente sendo o trânsito liberado no sistema pare/siga. A PRF e o corpo de bombeiros estiveram no local para dar atendimento e aguardar liberação e remoção dos corpos pelo IML.


Veja Também