Afubra de Irati está em novo endereço

Em Irati, a loja está instalada há 24 anos. Atualmente a rede possui mais de 30 mil itens em seu mix de produtos em 19 segmentos
Loja da Afubra de Irati atende na Alameda Virgilio Moreira no antigo prédio da Servopa (Foto: Afubra)

Presente há mais de 20 anos em Irati, a loja da Afubra passará por reformas em toda sua estrutura, com o objetivo de ampliar o conforto e atendimento aos seus clientes e funcionários. Durante o período da reforma, a loja irá funcionar em outro endereço na Alameda Virgílio Moreira, no antigo prédio da Servopa.

A obra terá aproximadamente de oito a doze meses de duração. Para a mudança foram necessários o apoio de equipes de Imbituva e da matriz. O horário de atendimento seguirá o habitual, de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h e no sábado das 08h30 às 12h. “Fizemos toda uma logística de trabalho para a mudança, com o apoio de unidades de outras cidades para poder atender com qualidade nossos clientes. Claro que nesse espaço provisório não teremos todo o espaço que temos aqui na nossa loja principal, mas conseguimos alojar e encaixar bem nossos produtos. O espaço aqui tem um bom estacionamento e uma facilidade de acesso e temos a certeza que conseguiremos atender a todos com qualidade”, explica o gerente das lojas de Irati e Imbituva, Lázaro Bock.

Em Irati, a loja está instalada há 24 anos. Atualmente a rede possui mais de 30 mil itens em seu mix de produtos em 19 segmentos, entre eletrodomésticos, som e imagem, camping e lazer e linha de energia solar. “Há muitos anos fizemos uma reforma parcial e com o passar do tempo precisávamos de melhorias intensas. Tivemos a sorte de encontrar esse espaço que pudemos encontrar acomodar toda a linha de produtos”, conta o Gerente comercial da Afubra, Ricardo Senger Michel.

História Afubra

Desde a criação da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), em 1955, a entidade percebeu os riscos da monocultura e, orientou os produtores de tabaco a aproveitar a terra e a mão de obra, durante o ano. Com essa visão, a entidade criou o departamento de fomento agropecuário, em 1960, no objetivo de oferecer sementes, insumos, implementos agrícolas e orientação técnica gratuita, por engenheiros agrônomos e florestal e técnicos agrícolas.

Já no dia 1º de janeiro de 1994, o departamento deu origem à Agro Comercial Afubra Ltda. Essa estratégia possibilitou aumentar a linha de produtos - 22 mil itens disponíveis à venda- e serviços, além de ampliar a atuação da entidade. Atualmente, possui 26 lojas e um posto de venda, localizados no Rio Grande do Sul Santa Catarina e Paraná; e duas centrais de distribuição estabelecidas em Mafra, SC e Santa Cruz do Sul, RS.


Veja Também