ALACS - DIRETORIA É REELEITA

Os membros acadêmicos da Academia de Letras, Artes e Ciências da Região Centro-Sul (ALACS), se reuniram dia 30 de novembro de 2019, às 13 h, na sala do Clube do Comércio para a última reunião ordinária e assembleia eletiva da entidade.

Após o presidente Herculano Batista Neto e demais acadêmicos(as) fazerem suas colocações e relatarem as suas atividades durante o ano de 2019, passamos para eleição da nova assembleia da ALACS. Após as colocações do presidente, deixou livre para quem desejasse colocar o nome para a presidência e demais cargos da diretoria.

Por unanimidade foi reeleita a mesma diretoria para gestão 2020. A assembleia aprovou e reconduziu a mesma diretoria, ficando assim formada: presidente, Herculano Batista Neto; vice, Luiza Nelma Fillus; diretora secretária, Luiza Maria Andrade; diretor tesoureiro, Luiz Vanderlei Kawa; diretor de memória e divulgação, Leandro Ditzel; vogal, João Wilson Faustini; e Comissão de Conselho Fiscal, Ingrid A. Ditzel, Cleusi T. Bonato Stadler e Claudete Basen.

Esta diretoria foi reeleita para o ano de 2020 conforme o regimento estatuário da ALACS, de acordo com o artigo 17, capitulo 4, aprovamos os acadêmicos (as) eleitos conforme ata oficial em registro nesta data, 30 de novembro de 2019.


Veja Também