Alusivo ao Dia do Músico neste dia 22, o artista Gilson Rocha representa a profissão.

"...não existe nada melhor que poder cantar para pessoas que gostam de apreciar essa maravilhosa expressão artística!", declara Gilson.

Comemorado oficialmente o dia do músico neste dia 22 de novembro, esta data homenageia os artistas que interpretam melodias e harmonias que encantam a humanidade há milhares de anos. O Dia do Músico é comemorado no mesmo Dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos no Brasil.

O artista Gilson Rocha vem representar os profissionais desta arte. Natural de Irati/PR, Gilson é músico, compositor, cantor lírico e popular, e diz que seu sonho é poder viver sempre fazendo o que gosta e se aperfeiçoar cada dia mais na sua profissão.

Seu mais novo trabalho musical, vem sendo preparado, e Gilson divide esta dedicação entre Irati e Goiânia, onde está fazendo as gravações de sua primeira música que breve terá o lançamento.

Para emoldurar poeticamente, como todo artista faria, Gilson diz:

"A Música me dá liberdade, alegria e satisfação, pra mim não existe nada melhor que poder cantar para pessoas que gostam de apreciar essa maravilhosa expressão artística!"

Parabéns a todos os artistas da 1ª Arte, a Música, e a todos estes profissionais pelo Dia do Músico!


Veja Também