Amcespar inicia elaboração da revisão do Plano Diretor de Mallet

Dia 27 de junho de 2019, o prefeito municipal de Mallet, Moacir Szinvelski, e sua administração, firmou com a equipe técnica da AMCESPAR os trabalhos para revisão do plano diretor. A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, com técnicos da AMCESPAR e da Prefeitura, compareceram todos os vereadores do município.

Na oportunidade, esteve presente o diretor da Empresa SEPAC, Renato T. Zapszalka, qual interessa muito nesta revisão, que amplia a área urbana do município e a empresa visa a sua ampliação, proporcionando também, uma nova geração de empregos no município e o crescimento da área urbana e novos investimentos. 

A equipe técnica da Associação dos Municípios realiza este trabalho em várias cidades integrantes da entidade, e conforme o parecer prévio opinativo e especialmente no atendimento ao Termo de Referência Regional, previstos aos trabalhos em questão, seguindo as normas e diretrizes vigentes desta regulamentação.

Após a exposição dos técnicos da AMCESPAR, e palavras de compreensão do prefeito municipal, junto aos vereadores, para que aprovassem esta iniciativa, foi unânime a aprovação por parte de todos os presentes.

Após esses entendimentos de execução dos trabalhos a serem realizados pela AMCESPAR, com prazo de finalização até início de outubro de 2019, da aprovação do escopo legislativo que definirá o novo PERÍMETRO URBANO, as Zonas de Uso Especial (ZUE) e as demarcações urbanísticas que se fizerem necessárias para contemplar o processo de investimento previsto na expansão da unidade fabril da empresa SEPAC, sendo que, nos meses subsequentes dar-se-á  finalização das demais etapas conforme citado do Termo de Referência firmado no dia 27 de junho 2019. Ressaltou-se o envolvimento e comprometimento de todas as partes envolvidas, Poder Executivo, Poder Legislativo e Entidade Municipalista Municipal-AMCESPAR ao fiel cumprimento e agilidade no processo de aprovação do Plano Diretor Municipal.

Participaram desta reunião o Prefeito Municipal de Mallet, Moacir Szilvelski, e sua equipe técnica, técnicos da AMCESPAR, e os vereadores, Natal Cararo, José Ivo Rodrigues, Nivaldo Bloki, Edinei Rogulski , Marcelo Hluszko, Orlando Schiliga, Jose Ataide da Silva, o diretor da Câmara Municipal, Fernando R. Arkaten, e o assessor parlamentar, Vilmar de Paula.

Comentários estão fechados.