Anata FC e Guarani EC goleiam e garantem vaga na semifinal do Campeonato Masters

Sábado (16), quatro partidas completaram a sexta rodada do Campeonato Masters de futebol. A competição já é uma das mais equilibradas dos últimos anos e a última rodada terá emoções e reviravoltas até o final.

No estádio Fioravante Slavieiro, a equipe do Anata FC, sem mais delongas, goleou por 9 a 1 a equipe do Juventus FC, que já não aspirava mais chances de classificação. Com o resultado, o time assume a liderança do campeonato com 15 pontos.

 

Confira um dos gols da partida:

Também no Fioravante, AA Alvoradão, venceu o então líder Estrela Azul do Assungui por 4 a 1 e deu um passo importante para disputar a vaga na semi.  Com a vitória, a equipe pula para terceira colocação com 12 pontos e de quebra coloca o pessoal do Assungui na quarta posição com mesmo número de pontos, mas tem vantagem no confronto direto.

No estádio Alberto Viante, ADL Masters e AA Canisianas empataram em 1 a 1 e seguem na mesma posição que estavam, sétimo e sexto, respectivamente. Na partida de fundo, o Guarani FC também goleou a equipe do Cruzeiro do Sul por 5 a 0 e garantiu sua passagem para fase seguinte, assumindo a vice-liderança com mesmo número de pontos que o Anata FC, mas perde no confronto direto.

Guarani EC venceu e também garantiu a classificação para as semifinais | Foto: Ewerton Toko

Com estes resultados, a classificação ficou assim:

SEMIFINAIS

As semifinais serão disputadas em melhor de duas partidas, sem saldo de gols. A equipe que vencer as duas partidas ou ganhar uma e empatar a outra, estará classificada. Se houver uma vitória de cada equipe ou empate em ambas as partidas, a decisão segue para as penalidades. Confira os confrontos da última  rodada da primeira fase. A data e local serão definidos ao longo da semana.

Estrela Azul do Assungui    x    Cruzeiro do Sul

AA Canisianas    x    Anata FC

Guarani EC    x    Juventus FC

ADL Masters    x    AA Alvoradão

 

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA COMPETIÇÃO:

Campeonato Masters de futebol

Comentários estão fechados.