Azulão sofre para se organizar na 2ª divisão do Paranaense

No domingo (14), o Iraty Sport Club fez sua segunda partida na divisão de acesso, já que perdeu por WO, pela revogação do laudo pericial do estádio Abraham Nagib Nejm, no confronto que faria em casa, contra o Prudentópolis pela segunda rodada. A equipe enfrentou o Nacional Atlético Clube, no estádio Erich George, em Rolândia.

 

O Azulão entrou em campo com nove jogadores, pois ainda não havia inscrito os atletas no boletim informativo diário da CBF (BID), visto que, ao longo da semana, houve troca na gestão do clube e o pagamento das inscrições não foi realizado há tempo. Para não receber novas punições ou multas, o elenco foi à campo com a remota possibilidade de vencer a partida. Com a bola rolando, a realidade foi outra. O time sofreu uma sonora goleada por 6 a 0, mas seguiu lutando até o final, mesmo com extremo cansaço físico pela incompatibilidade numérica. A equipe volta à campo na quarta-feira (17), para enfrentar o PSTC Procopense, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

 

ESTREIA EM CASA

A primeira partida em casa, acontece no estádio Municipal Abraham Nagib Nejm, às 15h30, contra o Independente Futebol São Joseense, no domingo (21), no dia em que completa 105 anos de história. 

Comentários estão fechados.