Bairro Vila Veronez recebe pavimentação

As obras do convênio de pavimentação entre Governo Federal e Prefeitura de Rio Azul, continuam sem parar. Esta semana, está sendo aplicada a massa asfáltica no bairro Vila Veronez e a obra continua em ritmo acelerado para a sua finalização.

Os serviços começaram em julho deste ano e o prazo de execução é de 120 dias, ainda será feita a sinalização viária nas ruas que receberam o asfalto.

Foram executados serviços de drenagem das águas pluviais, regularização das vias, execução da base asfáltica, agora, será finalizada a parte da massa asfáltica. Também foram feitas calçadas com acessibilidade nas vias do bairro.

+ R$ 1 mi

Valor da obra de pavimentação no Vila Verone

Esta é uma obra de mais de R$ 1 milhão, e é muito significativa, porque o Vila Veronez espera há anos por melhorias. No momento, sete ruas do bairro estão sendo asfaltadas, são elas: Rua Tancredo Neves, Rua Amilcar Rezende Dias, Rua Santa Terezinha, Rua Jooão Pissaia, Rua Amador Taques, Rua Ambrosio Vilcek da Silva e a Rua Adelermo Camargo.

Todas as pavimentações no bairro somam um quilômetro, incluindo a drenagem das águas pluviais, passeio padronizado e sinalização viária. Agora, os moradores que há tantos anos esperam pelo asfalto, poderão ter mais segurança e transitar tranquilamente pelas vias do bairro.

Comentários estão fechados.