Bar de Irati é multado por aglomeração de pessoas

Estabelecimento não possuía alvará
Responsável foi orientado a fechar o estabelecimento (Foto: Reprodução)

Neste domingo (10), por volta das 19h, equipe da Polícia Militar prestou apoio a Guarda Municipal, também, aos funcionários da Vigilância Sanitária, em que se deslocaram até um bar na Vila São João, onde havia aglomeração de pessoas (aproximadamente 40 pessoas). As quais não faziam uso de máscaras, descumprindo a Lei Estadual e o decreto Municipal devido a covid-19.

A Vigilância Sanitária verificou que o estabelecimento não possui alvará de funcionamento, ficando as medidas administrativas a cargo da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal. O responsável foi orientado a fechar o estabelecimento e regularizar os documentos necessários para o funcionamento, também, os frequentadores a se retirarem do local. A equipe da PM aguardou até o fechamento do local, não houve alteração.

As equipes também prestaram atendimento a fim de verificar uma situação de irregularidade em um bar na Vila Matilde. No local, foram constatadas irregularidades, sendo realizada a devida notificação e orientação por parte da Vigilância Sanitária.


Veja Também