Black Friday Super Ivasko vai trazer os preços mais baixos

Vem aí mais uma Black Friday, para a grande maioria, esse é o melhor momento para comprar produtos com um preço muito mais baixo. Mas não são os pequenos descontos que farão diferença no final da compra, por isso vale frisar quão importante é fazer buscas para encontrar o lugar correto para uma compra com economia.

Pensando nisso, o Ivasko vai promover a sua maior Black Friday. Todas as lojas estão sendo preparadas para oferecer as melhores promoções e com preços imbatíveis em todos os setores da loja.

O Super já tem tradição em oferecer preços baixos, sempre facilitando o consumo dos clientes, além da estrutura e atendimento que facilitam na hora de fazer a compra. O Ivasko é sempre a melhor opção nos setores de mercearia, horti-fruti, açougue, bebidas, limpeza e perfumaria e também no bazar.

As lojas de Irati e São Mateus do Sul farão a promoção nos dias 29 e 30 de novembro, trazendo as melhores condições de compra e economia. Todas as ofertas estão sendo preparadas junto aos fornecedores para trazer muita economia nestes dois dias.

GRUPO IVASKO

Iniciou suas atividades no ano de 1998, com o SupermecadoIvasko, localizado na Avenida Vicente Machado, em Irati. Além dos Supermercados a empresa atua com Atacados, Panificadora, Postos de combustíveis e Distribuidoras de gás. No ano de 2019 e empresa fechará com um aumento de 40% nas vendas.

Comentários estão fechados.