Bom Negócio Paraná está com as inscrições abertas na Aciai

Quer abrir um negócio? Colocar em prática sua ideia, ou melhorar sua empresa? Mas, para isso precisa de apoio técnico e incentivo? A Aciai está com as inscrições abertas para o Curso Bom Negócio Paraná. Com o objetivo de propiciar informações relevantes aos empreendedores, o curso que é gratuito, acontece em maio.

Por isso, os interessados devem entrar em contato o quanto antes pelo 3423 1091. O Programa Bom Negócio Paraná é realizado através de parceria entre a Unicentro, Fomento Paraná e Aciai. O curso tem ao todo 16 encontros presenciais.

BOM PARANÁ                                                                

O curso tem o objetivo de capacitar os empreendedores nas áreas de gestão de: negócios, comercial, financeira, estratégica e de pessoas. O Bom Negócio Paraná é composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

Além das aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores o acesso a financiamentos, com juros mais acessíveis. As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário. O prazo de pagamento vai de 12 a 60 meses.

Comentários estão fechados.