Bombeiros procuram por jovem iratiense desaparecido em Guaratuba

Desde a tarde de domingo (13), o Corpo de Bombeiros de Guaratuba realiza buscas pelo jovem iratiense, Ramon Zofiak, desaparecido na cidade. Ele estava junto dos banhistas que se afogaram na praia. O corpo de Bruno, da região de Guarapuava, foi encontrado nesta manhã (14).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem foi de excursão à praia junto de amigos e com a namorada, que foi salva por outros banhistas na hora do afogamento. Após ser atendida pelo Pronto Socorro, sentiu a falta do namorado. Os bombeiros trabalham com a hipótese de afogamento do rapaz, e fazem buscas por embarcação.

A família de Zofiak está junto da Polícia Militar de Guaratuba para procurá-lo pela cidade, vendo câmeras de segurança da praia.

AFOGAMENTO

No domingo, foi registrada uma ocorrência de afogamento de várias pessoas no mesmo local, na Praia das Canoas, em Guaratuba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe precisar quantos jovens estão envolvidos.

No momento do afogamento, banhistas formaram um cordão humano para tentar salvar o grupo de amigos, sete pessoas foram retiradas da água e atendidas. Uma delas estava desaparecida, e o corpo foi encontrado na praia nesta segunda-feira.

Ramon estava junto dos banhistas no momento do afogamento, e ainda não foi encontrado.

Comentários estão fechados.