Buscas por jovem iratiense desaparecido no litoral devem continuar

Ramon Zoafiak está sumido desde domingo (13), quando várias pessoas se afogaram em Guaratuba, Litoral paranaense
(Foto: Reprodução)

As buscas pelo jovem de Irati, Ramon Zofiak, que desapareceu no último domingo (13), continuam no litoral paranaense, por mar e terra. A previsão é que a ação se prolongue por mais cinco dias, segundo a Polícia Militar de Guaratuba. Após será feita uma avaliação no caso para ver como proceder.

De acordo com informação do Corpo de Bombeiros de Guaratuba, o mar estava muito revolto nos dias que sucederam o desaparecimento. Agora, com a estabilidade do tempo as buscas contaram com a ajuda do helicóptero que conseguiu a decolagem de Curitiba e sobrevoou, por uma hora, vários locais do litoral, chegando a Santa Catarina e retornando.

AFOGAMENTO

No domingo (13), foi registrada uma ocorrência de afogamento de várias pessoas no mesmo local, na Praia das Canoas, em Guaratuba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe precisar quantas pessoas estavam envolvidas.

No momento do afogamento, banhistas formaram um cordão humano para tentar o salvamento, sete pessoas foram retiradas da água e atendidas. Uma das pessoas estava desaparecida, e o corpo foi encontrado na praia na segunda-feira (14).

Ramon estava junto dos banhistas no momento do afogamento, e, até o fechamento desta edição, não foi encontrado.


Veja Também