Cadáver é encontrado em rio no município de Guamiranga

Um solicitante fez contato com a equipe da Polícia Militar, em que relatou que na tarde de domingo (27), em sua fazenda na localidade de Lajeadão Boa Vista, Guamiranga, seus parentes foram até o rio que fica nos fundos da fazenda para se divertirem, e que as margens do rio teriam localizado um corpo em decomposição.

A equipe aguardou a chegada do IML e deslocou ao local indicado. O solicitante relatou ainda que enquanto estavam na água sentiram um cheiro estranho foi quando percebeu que a margem do rio havia alguma coisa diferente, que a princípio pensou ser a carcaça de um carneiro, ao se aproximar percebeu se tratar de um corpo humano, já em estado avançado de decomposição, no corpo localizado era possível identificar que havia uma tatuagem nas costas de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e de flores.

A equipe fez contato com Prudentópolis tendo em vista se tratar do Rio dos Patos, indagando se havia algum BO de desaparecimento, foi relatado que havia um homem desaparecido, Mauro Marinho Saturlino, boletim realizado pela mãe, a equipe de Prudentópolis foi até a residência da mãe para confirmar se ele tinha tatuagem nas costas a mãe relatou que sim, que tinha tatuagem de flores nas costas e que ainda não havia aparecido desde a data do BO.

Porém, apesar das características serem semelhantes às do desaparecido não é possível afirmar ser o mesmo devido ao avançado estado de decomposição do corpo. O cadáver foi recolhido e encaminhado ao IML.

Comentários estão fechados.