Caminhoneiro é roubado em Jacarezinho e pede ajuda em posto de combustível de Imbituva

Caminhão foi roubado e vítima ficou rendida por até, aproximadamente, às 22 horas
Foi roubado, também, um celular, marca Samsung, e objetos pessoais (Foto: Reprodução )

Na quarta-feira (11), a equipe da Polícia Militar recebeu solicitação de um funcionário de um posto de combustível, qual informou que no local, estava um senhor motorista de caminhão e teria sofrido um roubo.

No local, em contato com o senhor, o mesmo informou que quando parou em um posto, na cidade de Jacarezinho-PR, foi usar o banheiro, e ao retornar e adentrar no veículo caminhão Mercedes Benz cor branca refrigerado, havia um indivíduo escondido atrás do banco com uma arma de fogo tipo pistola apostada na cabeça do motorista.

O ladrão ordenou que seguisse viagem sentido Santo Antônio da Platina-PR. Após aproximadamente cinco minutos pediu para que encostasse na beira da pista, qual havia uma caminhonete Vw/Amaroki, de cor clara e bem suja de barro aguardando no local, onde a vítima ficou rendida no banco de trás da caminhonete com o rosto virado para o banco por aproximadamente 22 horas, quando soltaram o caminhoneiro ele caminhou cerca de três km até o posto Contorno da cidade de Imbituva-PR, até solicitar a Polícia Militar no local.

O mesmo declarou que na caminhonete teria dois indivíduos, quais saíram em direção BR 373 sentido Guamiranga. Da vítima também foi roubado um celular, marca Samsung, e objetos pessoais.


Veja Também