Champions VAIVEM Society define finalistas nos pênaltis

Manchester United e Napoli garantiram a classificação para a decisão após vencerem PSG e Bayern
Manchester United (foto) eliminou Bayern na semifinal da Champions VAIVEM Society (Foto: Moisés Neves)

Manchester United e Napoli decidirão o título da Champions VAIVEM Society. Os finalistas da competição foram definidos no sábado, 14.

Nos confrontos de volta da semifinal realizados na Arena VAIVEM, em Irati, PSG e Napoli empataram em 5 a 5. Como no jogo de ida, as duas equipes haviam empatado em 4 a 4, a vaga foi decidida nos pênaltis. Nas penalidades, o Napoli venceu a disputa pelo placar de 2 a 0.

O segundo classificado para a decisão também foi definido nos pênaltis. O Manchester United perdeu para o Bayern, por 5 a 2. Esse resultado levou a disputa aos pênaltis, pois na primeira partida quem venceu por 5 a 2 foi o Manchester United. Nos pênaltis, o Manchester ganhou pelo placar de 2 a 1.

O jogo único da final Champions VAIVEM Society acontecerá no sábado, dia 28, às 17 h. Napoli e Manchester United integravam o mesmo grupo na primeira fase. Pela terceira rodada do grupo B, o Manchester United venceu o Napoli, por 5 a 2. O resultado garantiu a primeira posição da chave ao Manchester com nove pontos. O Napoli foi o segundo colocado com seis pontos.

 

 


Veja Também