Cocari anuncia inicio de atividades em Imbituva

A Cooperativa Agropecuária e Industrial – Cocari anunciou a entrada em Imbituva. Sediada em Mandaguari, norte do Paraná, a cooperativa fechou contrato de locação por prazo determinado, com opção futura de compra de uma unidade de recebimento de grãos. A ideia é que Imbituva funcione como um entreposto, já que Ponta Grossa também irá receber o empreendimento.

Na quinta-feira (06), o presidente da Cocari, Vilmar Sebold, o superintendente Comercial e de Originação de Grãos, Éric Heil de Araújo e a Assessora de Comunicação, Cláudia Carvalho estiveram em Imbituva conversando com o Prefeito Bertoldo Rover. Durante a reunião foram debatidos assuntos relacionados à instalação da unidade no município. “Primeiramente, eu agradeço a Cocari por acreditar em nosso município, e também quero reforçar que a prefeitura está de portas abertas para sempre apoiar todos aqueles que investem em Imbituva, mais ainda naqueles que acreditam no potencial dos nossos habitantes”, salientou, o Prefeito Bertoldo Rover

Outro compromisso do presidente da Cocari e dos superintendentes foi uma reunião com 70 produtores rurais da região que demonstraram interesse em participar da Cooperativa. Os produtores se mostraram receptivos à chegada da Cocari e têm expectativa positiva, já planejam contar com o suporte da cooperativa no dia a dia para o exercício das atividades no campo.

COCARI – IMBITUVA

O entreposto será localizado na rodovia BR 373, S/N, Km 223, Sala 01, no Distrito Industrial. A Cocari vai trabalhar na recepção de cereais que a cooperativa atua (soja, milho ou trigo).

Além da locação das unidades em Ponta Grossa e Imbituva, foi acertada também a locação de um barracão para montar uma Unidade de Venda de Insumos em Ivaí-PR. A região é composta basicamente por pequenos produtores e a intenção é de apoiar o desenvolvimento e a produtividade na região, com tecnologia e assistência técnica

COOPERATIVA AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL – COCARI

Com sede em Mandaguari-PR, a Cocari – Cooperativa Agropecuária e Industrial foi fundada em 7 de fevereiro de 1962. Atualmente, conta com aproximadamente 7.500 cooperados e 1.300 colaboradores. Atua em mais de 20 municípios no Paraná, seis em Goiás e dois em Minas Gerais. Em suas unidades disponibiliza toda linha de insumos para produção agropecuária e assistência técnica.

Cocari ainda possui Fiação e Fábricas de Rações no Paraná, e Unidades de Beneficiamento de Sementes no Paraná e em Goiás. Também atua no segmento avícola por meio da Integração Cocari/Aurora, no trabalho com avicultores integrados. Realiza diversos projetos, aliando benefícios à comunidade e preservação ambiental.

será uma regional para fornecimento de insumos e recebimento de safra, também dos produtores que produzem no entorno do município.

Unidades Cocari

– Paraná: Aquidaban (que é distrito de Marialva), Bom Sucesso, Borrazópolis, Caixa de São Pedro (distrito de Apucarana), Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Itambé, Jandaia do Sul, Kaloré, Lunardelli, Mandaguari, Marialva, Marilândia do Sul, Marumbi, Ortigueira, Paranaguá, Placa Luar (no trevo de Jardim Alegre e Lidianópolis), Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, São Luiz (que é distrito de Marialva) e São Pedro do Ivaí.

– Goiás: Campo Alegre do Goiás, Catalão, Cristalina, Ipameri, Santo Antônio do Rio Verde (distrito de Catalão), São João D’Aliança e Silvânia.

– Minas Gerais: Guarda-Mor e Paracatu.

Comentários estão fechados.