Colisão entre caminhão e carro resulta em morte

Acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz de Cruz Machado e um veículo Gm/Corsa Sedan de Imbituva, na BR 153 em Imbituva
Com o impacto o automóvel foi arremessado da pista, terminou tombado (Foto: PRF)

Em Imbituva no km 305,2 da BR 153, por volta das 16h45 ocorreu um acidente do tipo colisão lateral, seguido de saída de pista e tombamento. Em que uma passageira do carro foi a óbito no hospital Santa Casa de Irati.

Os veículos envolvidos foram um caminhão Mercedes Benz/AXOR atrelado ao reboque transtora (ambos de Cruz Machado/PR) e um GM/Corsa Sedan de Imbituva/PR.

Conforme levantamento do local, o caminhão seguia sentido Irati/PR e ao contornar a curva do KM 305 invadiu parcialmente a faixa contrária, onde colidiu lateralmente com o GM/Corsa que seguia em sentido contrário.

Com o impacto o automóvel foi arremessado saindo de pista pelo seu lado direito e terminando por tombar.

O condutor do Corsa, homem 48 anos, não habilitado, e suas passageiras, 75 anos, 73 anos e 54 anos ficaram todos com lesões graves, foram encaminhados ao Pronto atendimento do Hospital São João em Imbituva/PR.

Após o encerramento do atendimento, a PRF recebeu informação de que, a passageira de 75 anos foi transferida para Santa Casa de Irati e veio a óbito.

O condutor do caminhão nada sofreu, realizou exame de bafômetro com resultado negativo.


Veja Também