Completo pela primeira vez, Azulão perde mais uma

Na noite de quarta-feira (17), o Iraty Sport Club fez sua primeira partida com o elenco completo e inscrições regularizadas pela 2ª divisão do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Desta vez, o algoz foi o PSTC Procopense, que ainda não havia vencido na competição.

O Azulão buscava seu primeiro pontinho na competição, para encontrar um respiro em meio ao sufoco que vive por falta de planejamento e recursos financeiros. Pela primeira vez, o técnico Wagner Oliveira pôde contar com a equipe completa e regularizada para a disputa. A tranquilidade temporária dos bastidores não se viu em campo.

Logo no início da partida, a defesa iratiense sucumbiu à pressão inicial dos donos da casa e cometeu pênalti, que foi convertido por Elivelton. A estratégia que era segurar as linhas defensivas para organizar o time e poder encontrar, mesmo que em jogo, um inexistente entrosamento, foi por água abaixo. A equipe seguiu se defendendo e acabou o primeiro período com o placar de 1 a 0.

Na segunda etapa, ligeiramente mais organizada, criou boas chances e chegou a pressionar o PSTC, mas o desequilíbrio físico da equipe se mostrou outra vez, quando o ritmo diminuiu, os procopenses se aproveitaram ampliando o placar com Barbosa, definindo a primeira vitória dos donos da casa por 2 a 0.

Comentários estão fechados.