Confira resultados e classificação da Copa Wisa de Futsal Feminino

Quatro partidas aconteceram na noite de sábado, 22, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, pela Copa Wisa de Futsal Feminino. The Kings de Mallet e União da Vitória empataram em 3 a 3. O Teixeira Soares Futsal perdeu para o Cruzeiro da Colônia, por 3 a 2. América e União da Vitória empataram em 5 a 5. Já o The Kings goleou o Pinho de Baixo, pelo placar de 10 a 2. 

O Cruzeiro da Colônia lidera o grupo A com seis pontos. O Independente de Ponta Grossa soma três pontos. Fênix e Teixeira Soares não tem nenhum ponto. No grupo B, América Sub-17 e Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira possuem três pontos. Ferroviário Irati Futebol Clube e TPM não pontuaram até agora. No grupo C, o The Kings está em primeiro lugar com quatro pontos. O América ocupa a segunda colocação, também com quatro pontos. Em terceiro está União da Vitória com dois pontos. O Pinho de Baixo não tem nenhum ponto.

No sábado, 29, a Copa Wisa de Futsal Feminino prossegue com três jogos no ginásio Batatão. TPM e Ferroviário Irati Futebol Clube se enfrentam às 18h30. O Fênix pega o Independente de Ponta Grossa, às 19h30. Já o América Sub 17 joga contra o Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira, às 20h30.

Jogos em Rio Azul

Em Rio Azul, dois jogos aconteceram pelo Campeonato Intercomunidades de Futsal na noite de sábado, 22, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). Pela Série Prata, o Butiazal venceu o Marumbi dos Ribeiros “B”, por 4 a 0. Já o Faxinal dos Paulas ganhou da Beira Linha, também por 4 a 0, na Série Ouro.

Comentários estão fechados.