Copa Folha de Irati tem novo líder

Três jogos movimentaram a 3ª rodada da Copa Folha de Irati neste domingo, 15. As partidas aconteceram em Irati e Fernandes Pinheiro.

No estádio Elvino Laroca, em Irati, a Associação Atlética Pinho de Baixo empatou com o Passatempo em 2 a 2. Adriel Borgo abriu o placar para o time iratiense aos 7 minutos do 1º tempo. Robson de Castro empatou para os teixeira-soarenses aos 17 minutos. No segundo tempo, a equipe visitante virou o jogo aos 16 minutos com Lucas. Fernando Dal Santos igualou o marcador para o Pinho de Baixo aos 21 minutos da segunda etapa.

No estádio Jorge Tobias Kaier, em Fernandes Pinheiro, o Guarani do Rio Bonito/Kokeshi venceu a equipe de Fernandes Pinheiro, por 4 a 1.

Já no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, foi disputado o clássico rio-azulense entre Independente e Transportes Dussanoski. O Independente levou a melhor e goleou por 6 a 2, com gols de Maycon (2), Erick (1), Fernando Fucilini (2) e Bugão contra. O detalhe foi que o Transportes Dussanoski começou a partida com apenas dez jogadores.

Após os resultados da 3ª rodada, o Guarani do Rio Bonito/Kokeshi assumiu a liderança com sete pontos. O Pena Sports/Wisa Informática, que folgou nesta rodada, ocupa a segunda posição com seis pontos. O Pinho de Baixo está em terceiro lugar com cinco pontos. Já o Passatempo fecha o G-4 com quatro pontos. O Independente é o quinto colocado com três pontos. Fernandes Pinheiro e Transportes Dussanoski ainda não pontuaram e ocupam as duas últimas posições.

Na próxima rodada da Copa Folha, o Passatempo receberá o Independente no estádio Municipal Moisés Lupion, em Teixeira Soares. O Transportes Dussanoski enfrenta Fernandes Pinheiro no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul. Já o Guarani do Rio Bonito/Kokeshi joga contra o Pena Sports/Wisa Informática, em Irati. O Pinho de Baixo folga na quarta rodada.

Comentários estão fechados.