CRB é o grande campeão do Campeonato Veteranos 2019 de Irati

A equipe do CRB (Clube Rio Bonito) conquistou mais um título neste sábado (21), o Campeonato Veteranos de Irati 2019. Vencendo os dois jogos das finais, sobre a equipe do Anata FC, no Estádio Municipal Abrahm Najib Nejm.

Após ganhar a primeira partida, por 5×1, o CRB, mesmo com a vantagem do empate, venceu o jogo de volta novamente, pelo placar de 4×1.

Marcos Borges de Souza deixou uma mensagem de agradecimento em sua rede social Facebook, em nome de toda diretoria do CRB: “agradecer cada jogador que nos deu a honra em participar do Campeonato Veteranos 2019, unidos vocês fizeram a diferença e farão sempre. Nossa enorme gratidão pela conquista do título. Agradecer também, cada patrocinador e torcedor, com o apoio de vocês somos fortes em união e na participação dos campeonatos. E nunca podemos deixar de agradecer a Deus, que em todas as nossas orações, antes e depois dos jogos é citado como o grande protetor de nossos jogadores e adversários”, disse.

HOMENAGEADO

O homenageado da competição, João Rodrigues do Bonfim, deu o pontapé inicial do confronto, e após a partida, comentou sobre a emoção, de ter seu nome em uma competição local. “Torci para todos os times, mas deu CRB, que é do meu bairro também”.

 

Foto: Osmair Turko (Foco Esportivo)
Foto: Osmair Turko (Foco Esportivo)

 

RESUMO DA COMPETIÇÃO

O campeonato teve início no dia 8 de junho. No total, participaram 14 equipes e 409 atletas. Foram realizados 55 jogos, com 216 gols marcados, média de 4,1 gols por partida. O ataque mais positivo ficou com o CRB, que marcou 43 gols. Fábio Bedin (CRB) foi o artilheiro com 14 gols marcados; o CRB também teve a defesa menos vazada, com 11 gols sofridos, o que rendeu o título de goleiro menos vazado para Amâncio. A equipe mais disciplinada foi do Alvoradão com 30 amarelos e apenas um vermelho.

CRB: Amâncio; Baiano, Pelé, Haroldo e Spak; Fabiano, Zé Gach, Gilmar e Lisa; Tuca e Bedin. Entraram durante a partida Luiz Augusto, Elisandro, Bininho, Ronaldo, Robson, Marcinho, Vaquinha e Oséias. Técnico: Rosnaldo Santos.

Foto: Osmair Turko (Foco Esportivo)

 

Anata: Paulinho; Vermeio, Joílson, André e Zan; Véio, Mohá, Reginaldo e Evinho; Besouro e Nerso. Entraram durante o jogo Batata, Peterson, Amauri, Alemão, Jean, Fábio Freitas e Guto. Técnico> Jé Macedo.

Foto: Osmair Turko (Foco Esportivo)

 

Gols: Fábio Bedin (2), Lisa e Oséias – Nerso diminuiu para o Anata.)

Com o jogo pegado do início ao fim, foram mostrados nove cartões amarelos e três vermelhos.

Cartões amarelos: Baiano, Gilmar, Pelé, Spak e Zé Gach (CRB); Besouro, Joílson, Jé Macedo e Nerso (Anata).

Cartões vermelhos: Baiano (CRB); Maurício e Mohá (Anata)

Árbitro: Albino da Silva

Assistentes: Marco Antônio dos Santos e Gustavo Kucharski.

Representante: Amadeu José Ferreira

 

Foto: Osmair Turko (Foco Esportivo)

 

Comentários estão fechados.