Crimes com porte de arma de fogo causam pânico

Casos aconteceram durante o dia e também a noite
Assaltante disparou tiros no Centro de Irati e causou pânico (Foto: Reprodução)

Três crimes com uso de arma de fogo foram registrados nos últimos dias em Irato, o que deixou a população preocupada.

A última ocorrência foi em uma residência na tentativa de roubo, que resultou em uma mulher ferida e um homem com tiro no rosto; uma casa foi assaltada com vítimas ameaçadas e impedidas de chamar a polícia; e no Centro da cidade, um assaltante tentou roubar dinheiro da lotérica e disparou tiros.

HOMEM LEVA TIRO NA FACE EM TENTATIVA DE ROUBO

Na noite de terça-feira (10), por volta das 20h10, uma equipe da PM se deslocou até o bairro São Francisco, em Irati, onde um casal tinha sido vítima de roubo. Os dois estavam na residência quando ouviram barulhos no pátio e, ao verificar, havia dois indivíduos portando armas de fogo solicitando dinheiro e armas. Adentraram na casa e entraram em luta corporal com o casal, que resultou em diversos ferimentos na cabeça causados por socos e coronhadas na mulher, e o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na face. A mulher ainda foi arrastada pelo chão e sofreu escoriações na perna direita e levou um chute no tórax.

Os bandidos efetuaram três disparos na residência, testemunhas relataram que um dos indivíduos trajava uma camiseta cor laranja, um deles estava com um revolver cromado, e após o fato os dois se evadiram correndo, sentido BR-153.

ASSALTO A MÃO ARMADA EM RESIDÊNCIA

Também na noite de terça-feira (10), por volta das 14h10, em que dois rapazes adentraram em uma residência armados, e deram voz de assalto. Eles amarram todos que estavam na casa, quebraram e recolheram os cinco celulares que estavam no local. Também quebraram o roteador de internet, além de agredirem e ameaçarem as vítimas, dizendo que iriam matá-los se chamassem a Polícia.

Da residência foram subtraídos um veículo do proprietário do genitor das vítimas, uma TV 43” Philco, na cor preta e uma arma do tipo besta. Às 16h15, o genitor chegou na residência e encontrou as vítimas já desamarradas, porem relatar que não acionaram a PM por medo das ameaças. O genitor foi até a sede da Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM), relatar o ocorrido.

ASSALTANTE DISPARA TIROS NO CENTRO DE IRATI E CAUSA PÂNICO

Confira a matéria no link: 

https://www.folhadeirati.com.br/noticia/assaltante-dispara-tiros-no-centro-de-irati-e-causa-panico


Veja Também