Danúbio, Iraty e Primavera vencem na rodada da Copa Nagib Harmuche

Quatro partidas movimentaram a 2ª rodada da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17. Os jogos foram realizados em Guarapuava, Imbituva, Irati e Inácio Martins.

No sábado, 15, o Danúbio venceu o MR/Batel de Guarapuava, por 3 a 1, no Complexo Esportivo do Danúbio, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Já no Estádio Eleonora Brenner, em Imbituva, o Clube Atlético Imbituvense empatou com o Pinheiros/Aprovale de Guarapuava, em 1 a 1. Domingo, 16, a Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico perdeu para o Iraty Sport Club, por 3 a 1, no estádio Fioravante Slaviero. Já no estádio Mattos Leão, em Inácio Martins, o Primavera ganhou do Independente, pelo placar de 3 a 2.

Com esses resultados, o Danúbio lidera o grupo A com seis pontos. O segundo colocado é o MR/Batel de Guarapuava com três pontos. Em terceiro lugar está o Primavera, também com três pontos. Escola Coxa de Teixeira Soares e Independente ainda não pontuaram.

No grupo B, Pinheiros/Aprovale e Clube Atlético Imbituvense dividem a liderança com quatro pontos. O Iraty soma três pontos. Escola Furacão de Rebouças e Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico não pontuaram até agora.

Na próxima rodada, o Independente recebe o Danúbio no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul. Já o MR/Batel Escola de Futebol enfrenta a Escola Coxa de Teixeira Soares no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. Os dois jogos são válidos pelo grupo A. No grupo B, o Iraty faz sua estreia em casa contra o Clube Atlético Imbituvense no estádio Coronel Emílio Gomes. Já o Pinheiros/Aprovale de Guarapuava enfrentará a Escola Furacão de Rebouças. Primavera de Inácio Martins e Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico folgam na rodada.

 

Comentários estão fechados.