Diretora de vendas ganha segundo carro rosa da Mary Kay

O domingo (14) foi uma data especial para a diretora de vendas da Mary Kay, Andreia Giollo. Há seis anos trabalhando para a marca, ela conquistou seu segundo ‘carro rosa’, que é um prêmio da empresa em reconhecimento e valorização às colaboradoras. A cerimônia de entrega oficial do veículo aconteceu em Teixeira Soares.

Andreia, que está desde 2013 na Mary Kay, foi professora concursada do estado e município por, aproximadamente, 15 anos. Sua rotina era muito desgastante, pois estava trabalhando em três escolas, nos três períodos durante toda a semana. “Foi quando me convidaram para participar de uma sessão de cuidados com a pele. Já, naquele dia, vi a possibilidade de ter uma renda extra com a venda dos produtos”, conta ela.

Com o passar do tempo, a Diretora de Vendas ressalta que desenvolveu uma visão mais empreendedora e visualizou que poderia mudar de vida. “Vi a oportunidade de largar as aulas para ter mais tempo para minha filha, maior flexibilidade de horários e a liberdade de fazer minha própria agenda, sem precisar cumprir um horário pré-determinado”. No final de 2014, ela se tornou Diretora de Vendas independente e, no início de 2016, por meio de metas propostas e seu trabalho de liderança, veio a conquista do primeiro carro rosa e, três anos depois, ela recebeu o segundo prêmio, um carro Range Rover Evoque personalizado, junto com uma viagem internacional para ela e o marido.

“Hoje, a sensação é de muita gratidão, pois me sinto valorizada. Não são todas as empresas que oferecem este tipo de reconhecimento. Não tenho palavras que possam descrever a alegria e a minha satisfação”, destaca Andreia.

RECONHECIMENTO

A Mary Kay é uma marca de produtos de beleza que está há mais de 20 anos no mercado brasileiro e, há 55, no mundo. Um de seus objetivos é oportunizar o negócio independente para mulheres. “As consultoras de beleza independentes são o coração da nossa empresa. A Mary Kay investe, significativamente, para garantir que elas tenham produtos irresistíveis e desejados pelos consumidores, a melhor oportunidade de negócio, além de oferecer reconhecimentos incríveis a cada conquista que alcançam”, explica Shana Peixoto, VP de Marketing da Mary Kay Brasil.

Ela conta que os incentivos vão, desde itens que auxiliam em seus negócios, a jóias, o famoso carro rosa, viagens nacionais e internacionais. “O reconhecimento é base do nosso modelo de negócio. Mary Kay Ash, nossa fundadora, sempre reforçou a importância de reconhecer as pessoas, desde o começo da empresa nos anos 60, inclusive estabelecendo esta cultura de reconhecimento como um dos nossos valores”, completa Shana.

Diretora de vendas brindou com sua equipe durante solenidade de entrega do seu prêmio. Foto: Reprodução facebook

 

Comentários estão fechados.