Dois assaltantes são mortos em confronto com a PM em Imbituva

No final da tarde de sábado (27), uma equipe da Oitava Companhia Independente da Polícia Militar de Irati entrou em confronto com dois assaltantes, em Imbituva, no qual resultou na morte de ambos. Eles tinham assaltado um posto de combustível, na BR-373, e fugiram por uma estrada rural.

Segundo a PM, após o assalto, e de posse de todas as características dos indivíduos, a equipe policial seguiu em direção à possível rota repassada, sendo que, em dado momento, deu de encontro com os sujeitos.

Foi dado a voz de abordagem, porém sem acatamento. Nesse instante, os sujeitos, com ímpeto de agredir os policiais, sacaram as armas de fogo das quais estavam de posse. Com a finalidade de repelir injusta agressão, preservando as suas vidas, os policiais fizeram o uso de suas armas de fogo.

Constatado que os sujeitos foram atingidos pelos disparos, acionou-se a equipe de socorro, a qual constatou os óbitos no local. Também foram acionadas a equipe da Polícia Civil, Criminalística e o Instituto Médico Legal.

Junto com os sujeitos foram localizados cerca de R$ 500, uma quantidade de substância análoga à maconha, um revólver calibre 32 com munição, um simulacro de revólver, uma faca de, aproximadamente, 20 centímetros de lâmina, além de ser verificado que a moto utilizada era proveniente de um furto praticado no último dia 20, estando com sua coloração alterada, também, a numeração do motor e chassi raspados.

Os corpos foral encaminhados ao IML de Ponta Grossa, não tendo sido identificados pelo órgão competente até o momento.

ASSALTO

Segundo os trabalhadores do estabelecimento onde aconteceu o assalto, a ação foi bastante violenta, tendo estes sofrido agressões, além de serem trancados em um cômodo do estabelecimento, sendo ameaçados com armas de fogo e uma faca.

 

Comentários estão fechados.