Dois homens são baleados e mortos em Irati

["Bruno Eduardo Silva e Jo\u00e3o Toledo foram baleados e mortos nesta semana em Irati "] (Foto: Reprodução Facebook)

Nesta semana, dois homens foram mortos a tiros em Irati. Bruno Eduardo Silva, de 25 anos e João Toledo, de 44. O mais jovem residia no Santa Monica, já o outro morava no conjunto Joaquim Zarpelon.

O primeiro caso aconteceu na noite de segunda-feira (13), Toledo foi baleado em frente à sua casa, entrando em óbito no local. Equipes da Polícia Militar se deslocaram até a residência por volta das 20h38.

Segundo a PM, no local constatou um indivíduo caído, logo em seguida o Corpo de Bombeiros compareceu, constatando o óbito. Não foram encontradas as cápsulas, e não havia testemunha que pudesse confirmar o que ocorreu.

As equipes fizeram busca e averiguação na região por possíveis autores, porém sem êxito. Após, foi feito isolamento do local do crime até a chegada dos órgãos competentes.

O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa para verificação, a perícia deve sair em alguns dias.

Já o outro caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (16), às 02h, a Polícia Militar foi acionada via rádio, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com possível óbito no local.

A equipe se deslocou até a Rua 02 no Conjunto Santa Mônica e constatou um indivíduo caído no local. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros compareceu, constatando o óbito.

Segundo relatou a esposa, seu marido levou tiros na região do peito. A vítima foi identificada e o corpo encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.


Veja Também