Dois novos secretários assumem na gestão Derbli

Engenheiro Adriano Batista e contador Juarez Miguel da Silva vão administrar Arquitetura, Engenharia e Urbanismo e Fazenda

O prefeito de Irati, Jorge Derbli, está dando continuidade na reforma do seu secretariado. Adriano Batista, que é engenheiro mecânico, assume a Secretaria de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo. Juarez Miguel da Silva assumirá a Secretaria da Fazenda nesta sexta-feira (01/03), no lugar de Valmir Emiliano.

Batista, que é de Irati, estudou Engenharia Industrial Mecânica e Engenharia de Segurança do Trabalho. Nesta gestão, ele já atuou na Secretaria de, respondendo ao ex-secretário da pasta, Dagoberto Waydzik, que se desligou da administração na última sexta-feira (22).

Adriano Batista é engenheiro e já trabalhou na Secretaria de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo de Irati/ foto: PMI

Já, Juarez Miguel da Silva é funcionário efetivo da Prefeitura de Fernandes Pinheiro há mais de 20 anos e, recentemente, estava prestando serviços para a Associação dos Municípios da Região Centro-Sul do Paraná (Amcespar/Conder). Ele afastou-se das suas atribuições no município vizinho para assumir o cargo de secretário da Fazenda de Irati.

Juarez é formado em Ciências Contábeis, especialista em Controladoria e Finanças e tem experiência em setores públicos de Planejamento, Contabilidade, Licitações, Tributação e Recursos Humanos.

Comentários estão fechados.