Em Curitiba, prefeito e vereadores pleiteiam investimentos em segurança pública

Na segunda-feira (14), o presidente Nei Cabral e os vereadores Edson Luís Elias e Rogério Luís Kuhn acompanharam o prefeito Jorge Derbli, o secretário de Segurança Pública, Luiz Carlos Ramos, o Capitão Sergio do Prado Nabozny e o Tenente-Coronel Edmauro Assunção, em uma visita no Comando Geral da Polícia Militar do Paraná. Os iratienses foram muito bem recebidos pelo Cidadão Benemérito de Irati, Comandante da PM, Coronel Péricles de Matos, bem como, pelo presidente da Associação da Vila Militar, Coronel Washington Rosa, e pelo Coronel Maurício Tortato.

O prefeito e os vereadores, além de conhecerem a estrutura Militar do Estado, entregaram nas mãos dos representantes da PM importantes solicitações em nome da população iratiense, como apoio para o projeto de construção da sede própria da 8ª Companhia Independente; elevação da unidade do Corpo de Bombeiros de Irati para Subgrupamento Independente; instalação do tão esperado Colégio Militar no município e estudos para instituição de um grêmio da Associação da Vila Militar em Irati.

O Executivo e o Legislativo estão caminhando juntos trabalhando em harmonia e transparência. “Essa cooperação e sintonia entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura é fundamental para o fortalecimento e crescimento da nossa cidade. Juntos somos fortes”, destacou o presidente Nei. Os vereadores agradeceram a calorosa recepção no Comando Geral da Polícia Militar do Paraná.

Comentários estão fechados.